H para H

H para H
eles se entendem

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011






NONPOINT - Bullet With A Name

Bala com um nome

Minha disposição está em posição para todos verem
Sem remorsos pelo que isso faz sentir

Eu tenho uma bala com um nome nela
Bala com um nome

Porque a causa de toda a hesitação que você acha que vê
é verdadeira concentração no aço

Eu tenho uma bala com um nome nela
bala com um nome

Ver todo mundo assistindo e julgando
Cada pequeno movimento que eu faço e cada decisão que eu tomo
Como eu posso ser um indivíduo com o peso do mundo
E de mais 8 planetas para erguer?
E com tudo acontecendo, tiros estourando
e as pessoas todas correndo em todas as direções
Com as mãos erguidas, implorando pelo fim do drama

Eu tenho uma mão estendida procurando por algum dinheiro para gastar
As estiquetas dos preços nas coisas que eu preciso estão ficando maiores pelo jeito

Eu tenho uma bala com um nome nela
Bala com um nome
A forma como eu trabalho duro pelas coisas, e elas simplesmente se afastam de mim
Eu tenho uma bala com um nome nela
Bala com um nome

Eu estou trabalhando mais pesado que 100 mulas negras que saem do México
Sem água, sem nuvens, sem abrigo
Num calor pior que o do inferno, sem sino para a refeição
Forno vazio de alguma outra má opinião
Quero dizer, quem não quer carros, dinheiro, fama, bares, mulheres, jogos, atenção, estrelas?
Engraçado como nós dizemos que não precisamos disso
E então viramos e tentamos alcançar tudo isso.


Tudo que dizem sobre mim
A marca dos preços nas coisas que eu preciso estão ficando maiores pelo jeito
Eu tenho uma bala com um nome nela
Bala com um nome
A forma como eu trabalho duro pelas coisas, e elas simplesmente se afastam de mim
Eu tenho uma bala com um nome nela
Bala com um nome

E tudo o que ele dizem sobre mim
E todas as coisas que eles fazem com que eu precise
Não são nada quando eles tiram tudo de mim
Todo mundo tentando fazer isso mais difícil, e todo mundo dizendo que eu nunca deveria ser
Você não é nada além de um nome, n
a bala que eu tenho.

Nenhum comentário: