H para H

H para H
eles se entendem

quarta-feira, 9 de julho de 2008


CONTO EROTICO!


COLEGAS DE TRABALHO



ZÉ ROBERTO E PAULO SAO COLEGAS DE TRABALHO, ELES TRABALHAM NUM POSTO DE GASOLINA. SAO AMIGOS A MUITOS ANOS , PRATICAMENT A AMIZADE COMEÇOU QUANDO ENTRARAM PRA TRABALHAR NO POSTO .

AMBOS COM TRINTA E DOIS ANOS E POR INCRIVEL QUE PAREÇA FAZEM ANIVERSARIO NO MESMO DIA, UMA COISA ASSIM BEM FORA DO COMUM. SAEM JUNTOS DO TRABALHO E SEMPRE VAO PARA UM BAR PARA BEBER E COMER ALGUMA COISA, LA SEMPRE MARCAM COM GAROTAS PARA SAIR E TRANZAR.

NESSE SABADO FOI ANIVERSARIO DOS DOIS, FIZERAM UMA FESTA , CONVIDARAM O POSSOAL DO POSTO , AMIGOS E ALGUNS PARENTES . A FESTA FOI NA CASA D PAULO QUE MORA SOZINHO EM SAO PAULO A MUITO TEMPO , SE MUDOU PARA A GRANDE CIDADE QUANDO TINHA APENAS VINTE ANOS E FICOU ORFAO , LA ELE SE VIROU E CONSEGUI EMPREGO NO POSTO ONDE ESTÁ ATÉ HOJE.

A FESTA ESTAVA BOA, MUITO ANIMADA , E PARA OS DOIS QUE NUNCA SI CANSAM DE BEBER CONTINUOU , TINHA ALGUNS AMIGOS COM ELES MAS ESSES AMIGOS TINHAM QUE TRABALHAR NO DOMINDO POR ISSO NAO FICARAM MUITO TEMPO. APENAS OS DOIS FICARAM BEBENDO E CANTANDO MUSICAS BEM ALTO , COISA TIPCA DE BEBADO.

NUM CERTO HORARIO JA MUITO BEBADOS COMEÇARAM A CONVERSAR SOBRE AS VIDAS E OS AMORES E DESAMORES QUE JA TIVERAM , TAMBEM TIPCO DE BEBADO.

MAS UMA COISA QU NAO FOI MUITO COMUM, QUER DIZER , NADA COMUM ACONTECEU, PAULO DERREPENTE ENTRA NO AÇUNTO DE UM HOMEM FICAR COM O OUTRO , DISSE QUE JA TEVE UM AMIGO QUE NAO ERA GAY, ERA CASADO MAS QUE CURTIA FICAR COM OUTRO CARA E QUE SEMPRE RECOMENDOU A ELE QUE ESPERIMENTASSE.

ZÉ ROBERTO DIZ A PAULO QUE NUNCA FEZ ISSO , POIS DEPOIS PODE FICAR COMENTADO , MAS NAO DISSE QUE NUNCA FEZ POR NAO ACHAR CERTO. PAULO ENTAO INTENDE QUE COMO SAO AMIGOS PODEM FICAR UM COM O OUTRO PRA VER COMO É , JA QUE NAO TEM MAIS NINGUEM PRA FICAREM , ELE LOGO FICA PENSANDO NISSO E IMAGINAND OS DOIS.

NAO FICA MUITO NESSA DE IMAGINAR E DIZ A ZÉ ROBERTO :

- POR QUE NAO FICAMOS UM COM O OUTRO PRA VER COMO É , NAO DEVE SER TÃO RUIM , SI AGENTE NAO CURTIR PARAMOS.

ZÉ ROBERTO TOPA , MAS DIZ QUE SÓ UM POUCO POIS NAO É GAY.

OS DOIS ENTAO COMEÇAM A SI BEIJAR , PARECIAM TAO APAIXONADOS QUE QUEM VISSE DIRIA QUE ERAM NAMORADOS A MUITO TEMPO, SI NAO DISSER QUE ERAM ATÉ CASADOS.

PAULO AGARA ZÉ ROBERTO COM FORÇA ENTRE OS BRAÇOS E O BEIJA , TIRA A CAMISA DELE E VAI ACARICIANDO O SEU PEITO PELUDO E DEFINIDO, DERREPENTE PARAM , E DIZEM :

- CALMA , NAO SOMOS GAYS.

MAIS SI OLHAM E CONTINUAM , AI PAULO COMEÇA A LAMBER OS MAMILOS DE ZÉ ROBERTO QUE FICA ECITADO RAPIDAMENTE. ZÉ ROBERTO TIRA A CAMISETA DE PAULO E TAMBEM ACARICIA O PEITO DELE , TIRA A CALSA DELE E APALPA A BUNDA DELE QUE É BEM FORT , TODO DEFINIDO.

PAULO TIRA TAMBEM A CALSA DE ZÉ ROBERTO E PEGA NO PAU DELE QUE TA SUPER DURO. DIZ AO AMIGO :

- SEMPRE QUIS CHUPAR UM PAU , DEXA EU ESPERIMENTAR NO SEU, DEIXA EU TI FAZER FELIZ.

E VAI MANDANDO A VARA PRA DENTRO DA BOCA , O PAU DE ZÉ ROBERTO QUE É MUITO GRANDE E GROÇO , PAULO TENTA COLOCAR TODO NA BOCA MAIS NEIM CABE TUDO. ELE CHUPA ENTAO COMO AS ATRIZES DE FILME PORNO , E ZÉ ROBERTO SOLTA GEMIDOS GRAVES E ALTOS . PEGA NA CABEÇA DE PAULO E AFUNDA ELA CONTRA O SEU CORPO FAZENDO COM QUE SEU PAU ENTRE ATÉ NO FUNDO DA BOCA DE PAULO.

EM SEGUIDA ZÉ ROBERTO QUER CHUPAR PAULO TAMBEM E ENTAO OS DOIS COMEÇAM A FAZER UM 69 DEITADOS NO SOFA DA SALA .É UMA COISA NOVA PARA OS DOIS QUE ESTAO ENTREGUES AO PRAZER TOTAL O CLIMA ESQUENTA MUITO QUE NAO DA MAIS PARA FICAR SÓ NA CHUPETA , ZÉ ROBERTO FALA PARA PAULO QUE QUER COMER O CUZINHO DELE. E SI SURPREENDE COM A RESPOSTA QUE É SIM , SEM PROBLMEAS.

ELE ENTAO PEGA E COLOCA O AMIGO DE QUATRO NO SOFA COM A CARA VIRADA PARA UM ESPELHO QUE TEM ATRAS DO SOFA, LAMBE O CUZINHO DELE COMO FAZ COM AS MULHERES QUE SAI. PASSA CREME CORPORAL PARA SERVIR COMO GEL LUBRIFICANTE E LOGO VAI SOCANDO A VARA GROÇA NO RABO DE PAULO.

PAULO SENTE MUITA DOR MAS VE QUE É UMA DOR GOSTOSA DE SENTIR E QUER CONTINUAR , ENTAO ZÉ ROBERTO CONTINUA A ENFIAR O PAU NO CUZINHO VIRGEM DO AMIGO .COLOCA ATÉ TALO , GUARDA SUA VARA TODA NO RABO GOSTOSO DO AMIGO , DEPOIS COMEÇA A BOMBAR COM MUITA FIRMEZA SEGURANDO ELE PELA CINTURA E OLHANDO PARA AQUELA BUNDIANHA LIZINHA E BRANCA COM MARQUINHA DE SUNGA , ISSO DA MAIS TEZAO AINDA A ELE QUE METE BEM GOSTOSO. PAULO JA NAO SENTE MAIS TANTA DOR , SEU PAU TA DURO DE TEZAO E PRAZER, ELE ENTAO COMEÇA A SE MASTURBAR COM A VARA SOCADO NO CÚ.

ZÉ ROBERTO PARA DE BOMBAR E TIRA O PAU DE DENTRO DO CÚ DO AMIGO , O CHAMA PARA IREM PRA COZINHA BEBER MAIS , ELES VAO MAS NAO BEBEM , ELE JOGA PAULO NA PAREDE E O BEIJA MUITO PEGANDO NO SEU PAU , DEPOIS COLOCA PAULO ENCIMA DA MESA E COME ELE NA POSIÇAO DE FRANGO AÇADO , SEGURA AS PERNAS FORTES DE PAULO BEM ABERTAS , AS COLOCA NOS OMBROS E VAI METENDO BEM GOSTOSO.

PAULO GEME BEM BAIXINHO E O PRAZER FICA ESTAMPADO NA CARA DELE ZÉ ROBERTO OLHA É FALA :

- NOSSA , MAIS ISSO É MUITO BOM , COMO NAO FIZEMOS ISSO ANTES , VOCÊ É MUITO GOSTOSO , SEMPRE PENSEI QUE SI EU FOSSE FICAR COM UM HOMEM SERIA VOCÊ.

E CONTINUA A METER ENQUANTO PEGA NO PAU DE PAULO , METE BEM FUNDO , GUARDA E TIRA A VARA DE DENTRO PRA COLOCAR NOVAMENTE E VER PAULO SENTINDO TODO AQUELE PRAZER . PAULO QUE COMEÇA A BATER UMA PUNHETA E ACABA GOZANDO MUITO, ENQUANTO ELE GOZA SEU CUZINHO APERTADO SI CONTRAI APERTANDO MAIS A VARA DE ZÉ ROBERTO QUE FALA ?

- VAI , ISSO MESMO , GOZA BEM GOTOSO , ISSO , MOSTRA QUE GOSTOU DA MINHA VARA NO SEU RABINHO MEU AMIGO.

ELE NAO DEMORA MUITO PARA GOZAR, MAS TIRA O PAU DE DENTRO DO CUZINHO DE PAULO E GOZA NO SEU PEITO , BANHA O AMIGO COM SUA PORRA DEPOIS SI BEIJAM E VAO TOMAR BANHO JUNTOS .

APÓS O BANHO VOLTAM A BEBER E FALAM QUEM SEMPRE PROCURARAM SEXO COM AS MULHERES QUE SÓ QUISERAM SABER DO DINHEIRO DELES , MAS DE HOJE EM DIANTE NADA DISSO VAI ACONTECER POIS UM VAI COMPLETAR O OUTRO E SI SATISFAZERAM MUTUAMENTE.

OS AMIGOS NAO PRECISAVAM SABER DISSO , MAS FARIAM ISSO SEMPRE, E SI ALGUM DIA ROLAR ALGO A MAIS QUE AMIZADE ELES MORARIAM JUNTOS.

A NOITE ACABA E OS DOIS AMANHECEM DORMINDO JUNTOS NO CHAO DA SALA COM GARRAFAS POR TODOS OS LADOS.

Nenhum comentário: