H para H

H para H
eles se entendem

terça-feira, 1 de julho de 2008

SAVE THE POPULATION" TRADUÇAO"
RED HOT CHILI PEPPERS
historia é tão difídil
historia é tão difídil
historia é tão difídil
historia é tão difídil

vamos beber um drink ate cair
vamos tentar limpar o nosso rosto
vamos anotar aquela garota
seu engenuo favorito

isto, fez a distancia(2x)

eu boto minhas cartas na mesa
eu não espetriciono*
um pixador sabe devolver
e como perder com uma pistola na mão

anos passaram de revelacão
brilho na policia do estado
vamos começar a segunda rodada
eu me censuro para ver

saia na noite, nos vamos salvar a populacão!(4x)

isto e; cair na real
dançando lexicon
a pistola estava quente
sangue de alienados pela rua

história podre
história podreeu boto meus cards na mesa
eu não espetriciono*
um pixador sabe devolver
e como perder com uma pistola na mão

anos passaram de revelacão
brilho na policia do estado
vamos começar a segunda rodada
eu me censuro para ver

saia na noite, nos vamos salvar a populacão!(4x)

Nenhum comentário: